Assessoras de Felipe Titto são agredidas por motorista de aplicativo

O ator Felipe Titto usou as redes sociais para denunciar as agressões causadas por um motorista de aplicativo a três de suas assessoras. Em seus Stories, na noite de quinta-feira (7), ele postou vídeos explicando o caso enquanto levava as vítimas da agressão ao hospital. O fato ocorreu em SP após uma delas reclamar que o motorista do aplicativo 99 estava dirigindo de forma perigosa.



Segundo o também empresário, um motorista de aplicativo agrediu com um soco a assessora de imprensa Jessica Varrasquim e atropelou a advogada Tatiane Soares. A assessora relatou que na hora de descer do veículo, o motorista teria se irritado por Tatiane ter saído do carro e teria atropelado a advogada. Ela contou ainda, que após fazer a reclamação, o motorista teria lhe dado um soco no nariz.



Felipe, que aguardava a equipe para uma palestra, foi acionado e levou as vítimas para o hospital. "Eu já estava no camarim, e elas me ligaram: a gente tá aqui mas deu um BO. O motorista agrediu a gente", conta Titto. "A gente já entrou em contato (com a direção do aplicativo) para eles localizarem o motorista. Isso não vai ficar assim”, finalizou o ator para a imprensa.



"As agredidas foram Elaine Melo, do comercial, e Tatiane Soares, que é a advogada do escritório, e nossa assessora de imprensa Jéssica Varrasquim. O Felipe ia dar uma palestra no Expo Imigrantes e, antes de começar, foi surpreendido com as meninas: uma na cadeira de rodas, outra com a cara inchada porque levou um soco. Porque um motorista maluco resolveu bater nelas. E aí, por conta da morosidade do atendimento, ele pegou o carro dele e levou elas para o Hospital São Luiz para serem socorridas", disse a assessoria de Titto.



A empresa de aplicativo declarou que o motorista será banido, mas não divulgou a identidade do agressor. Jéssica precisou passar por uma cirurgia no nariz. Segundo as vítimas, o motorista teria ficado agressivo após elas terem reclamado do excesso de velocidade de outras infrações de trânsito cometidas por ele.