Torcedor é espancando antes do jogo Botafogo x Flamengo O ódio fez mais uma vítima no futebol. Nesta quinta-feira (07), momentos antes da partida entre Botafogo e Flamengo, no Estádio Nilton Santos, um botafoguense foi brutalmente agredido por supostos rubro-negros. Jonathan Massara, de 30 anos, parou em um posto de gasolina na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para abastecer a moto quando foi atacado. Ele estava com a camisa do Botafogo e seguiria para o estádio.

De acordo com a advogada da vítima, Yasmin Lomba, “o que fizeram com o Jonathan foi uma tentativa de homicídio. O que salvou a vida dele foi que estava de capacete. Ele sofreu quatro perfurações no corpo, na região do braço esquerdo e das costas, como se fosse ferimento a faca ou algo do tipo”.

O estado de saúde de Jonathan é estável. Ele, segundo a advogada, varia entre momentos de lucidez e delírio. Em um primeiro momento o torcedor foi atendido no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá. No entanto, acabou sendo transferido para um outra unidade de saúde para fazer exames mais especializados. A família da vítima não quis revelar em que hospital ele está internado no momento.