Bolsonaro confirma presença nos 108 anos da Assembleia de Deus De 13 a 15 de junho a Igreja Assembleia de Deus em Belém estará em festa para comemorar os 108 anos de fundação da denominação Assembleia de Deus no Brasil. O pastor Samuel Câmara, presidente da CADB (Convenção da Assembleia de Deus no Brasil), e líder da igreja-mãe em Belém do Pará, confirmou a presença do presidente Jair Bolsonaro na festa de abertura do evento, dia 13.

Nascida em Belém/PA, através dos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren, que aportaram na capital paraense em 19 de novembro de 1910, vindos dos Estados Unidos, hoje a AD está presente em cada recanto do Brasil e já alcançou cerca de 180 países.

A programação dos 108 anos inclui a reconstituição da chegada de Gunnar Vingren e Daniel Berg, que acontecerá no dia 15, com marcha da Estação das Docas até a Praça da República. Os cultos principais deverão ser celebrados no centenário Centro de Convenções, localizado na Avenida Augusto Montenegro. O Templo Central e o Museu Nacional também serão palcos de programações especiais.

Acompanhe a programação:
● Dia 08 de junho: 10h - Casamento Comunitário para 300 casais no Templo Central.

● Dia 10 de junho: 10h - Sessão Solene em Homenagem aos 108 anos, na ALEPA.

● Dia 13 de junho: 09h - Sessão Solene em Homenagem aos 108 anos, na Câmara Municipal; 16h - Convenção da CIMADB, no Centenário; 20h - Solenidade Cívico Religiosa de Abertura das Celebrações, no Centenário Centro de Convenções, com presença confirmada do Excelentíssimo Senhor Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

● Dia 15 de junho: 08h - Concentração, na Escadinha e Av. Presidente Vargas; 09h - Grande Culto ao ar livre de Abertura das Festividades de 108 anos com Reconstituição da Chegada dos Missionários, na Praça da República; Tarde e Noite – 16h e 19h30 - Cerimônia de Celebração, no Centenário.