Publicidade

Diretor de grandes sucessos do cinema cristão vem ao Brasil

Com menos de um mês para a estreia de “Mais Que Vencedores” (Overcomer) nos cinemas brasileiros, o Brasil dará as boas-vindas ao diretor, produtor e ator, que junto aos irmãos Stephen e Shannon Kendrick, têm revolucionado o conceito do cinema cristão mundial. Alex Kendrick chegará ao país na próxima segunda-feira (11) e a sua primeira parada será no Rio de Janeiro, depois seguirá para São Paulo.



Alex marcará presença nas pré-estreias do Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, fará participações em eventos para pastores e ministrações em algumas igrejas, com programação aberta ao público. Para o pastor, ator, produtor e diretor Alex Kendrick, esta é uma oportunidade sonhada há alguns anos.



"Mal posso esperar para visitar o belo país que é o Brasil! Há muito tempo eu queria conhecê-lo. Estou muito empolgado para que os brasileiros vejam o nosso novo filme, “Mais Que Vencedores”, e para ver o que Deus fará no coração do público!”, declara Kendrick.



O objetivo da vinda do Alex é fomentar no Brasil a estreia do sexto filme da Kendrick Brothers Productions, produtora dos irmãos Kendrick (Alex, Stephen e Shannon). “Mais Que Vencedores” será lançado nos cinemas brasileiros no dia 21 de novembro.



Sinopse

O técnico de basquete, John Harrison (Alex Kendrick), vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade. Em meio às incertezas e forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright- Thompson). Rumo a uma jornada de desafios e descobertas, John e Hannah seguem na maior corrida de suas vidas.