Philippe Coutinho e esposa são batizados por pastor Tiago Brunet

Craque da Seleção Brasileira e do Bayern de Munique, Philippe Coutinho foi batizado nessa quinta (31) pelo pastor brasileiro Tiago Brunet, da Casa de Destino. A cerimônia aconteceu na banheira da casa do jogador, em Munique, na Alemanha. A esposa de Coutinho, Ainê, também foi batizada.



Nas redes sociais, o atleta agradeceu ao pastor e a esposa dele, Jeanine Brunet, que moram em Miami, nos Estados Unidos, e foram até a Alemanha apenas para batizar o jogador.



“Muito Obrigado Pastor. Foram dois dias mais que especiais que ficaram marcados nas nossas vidas. Vamos viver um novo tempo”, legendou a foto com o casal e a esposa, usando as hashtags #DEUSACIMADETUDO e #influenciandovidas.



O atacante Pedro, ex-Fluminense e atual Fiorentina, foi um dos muitos seguidores do craque a deixar seu comentário na postagem. O atleta foi batizado este ano pelo pastor Josué Valandro Júnior, na sede da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.



“Glória a Deus”, escreveu Pedro em meio a emojis.



O pastor Tiago Brunet descreveu o momento questionando sobre “quem é uma pessoa estratégica”.



“É aquela que Deus concedeu a oportunidade de ter um lugar de destaque na sociedade e ser admirada por muitos mundo a fora. Com isso, o destino de uma multidão muda pra melhor, pois uma vida inspira outras. Quando alguém usa essa OPORTUNIDADE DIVINA de ser um ‘estratégico’ para servir a humanidade, ela deixa de ser apenas ‘famosa’ para se tornar uma ferramenta do CÉU que melhora e transforma a vida dos que estão aqui na TERRA. Nos últimos anos tenho investido tempo, sabedoria e conselhos na vida de estratégicos. Vamos mudar o mundo e é pra melhor. Jesus começou o projeto e confia em nós para continuar. Esses dias aqui na Alemanha foram incríveis”.