Filho de cantor gospel é encontrado morto O cantor Toby Mac perdeu um filho na última quarta-feira, 23 de outubro. Truett Foster McKeehan era o filho mais velho do artista cristão norte-americano, que ficou conhecido por formar o trio pop rock dcTalk nos anos 1990.

A morte súbita do jovem ainda não tem causa definida, mas o escritório do médico legista do condado de Davidson confirmou que a morte ocorreu na quarta-feira (23), de acordo com informações do portal The Christian Post.

TobyMac deixou o Canadá, onde faria uma turnê ao longo dessa semana, para ficar em casa com sua esposa e outros quatro filhos na cidade de Franklin, Tennessee.

Nos últimos anos, Truett McKeehan lançou músicas e clipes com seus vários nomes artísticos (Shiloh, truDog e TRU). Ele fez seu primeiro show ao vivo há apenas uma semana e recebeu muitos elogios.

Amigos e apoiadores de Truett McKeehan usaram o Instagram para enviar mensagens de conforto na tarde de quarta-feira para TobyMac e sua família.

Embora Truett não dedicasse sua arte ao segmento cristão, ao longo dos anos ele colaborou com o pai em várias faixas de seus muitos e premiados álbuns.