Pastor escapa de carro em chamas

O pastor da Igreja Batista em Conceição do Tocantins, Edivaldo Júnior, tem grandes motivos para agradecer a Deus. Ele viveu recentemente um verdadeiro milagre. Na última quarta-feira (16), o pastor sofreu um grave acidente de trânsito e ficou desacordado, mas conseguiu sair de dentro do veículo em chamas.



O acidente aconteceu na rodovia TO-050 quando o pastor retornava da cidade de Campos Belos (GO) para Conceição (TO) em seu veículo, um Fiat Uno. O pastor relatou que o acidente ocorreu em uma curva a 50 km da cidade de Arraias, após ele dormir ao volante.



“Meu filho nasceu um dia antes do previsto. Passamos uma noite agitada e no dia seguinte resolvi ir para minha casa em Conceição ficar com meus outros dois filhos. Estava muito cansado, não sei o que aconteceu exatamente, acho que apaguei, bati numa contenção de ferro. Quando despertei, o carro estava em chamas pelo lado de fora, tomado pelo fogo, principalmente o motor e as portas travadas devido ao impacto. O milagre de Deus veio quando de repente o vidro desceu e escutei uma voz dizendo para eu pular. Foi a voz do Espírito Santo”, disse.



O pastor Edivaldo conta que logo após ele pular do carro houve a explosão.



“O carro já estava tomado pelo fogo. Tive que pular pela janela e queimei o braço. Quando rolei no chão, as chamas me queimaram. Deus me livrou da morte. Louvo a Deus pelo seu cuidado e por minha família não estar comigo. Perdi carro, notebook, carteira, celular, mas ganhei a oportunidade de permanecer vivo”, agradeceu.



O pastor foi levado por um motorista que passava no momento para o Hospital Regional de Arraias. Ele se recupera bem e agora está em casa na companhia da esposa e seus três filhos.