Cantora de forró diz que “santo só Jesus” e é detonada nas redes sociais Católicos se revoltaram contra a forrozeira Márcia Fellipe depois que a cantora criticou a canonização da Irmã Dulce. Em uma postagem que fala sobre o processo de canonização da freira neste domingo (14), a cantora deixou o seguinte comentário: “Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8.32”, encerrou ela citando o versículo.

Muitos católicos insatisfeitos com o comentário decidiram retrucar o comentário de Márcia pedindo respeito ao catolicismo, mas desrespeitando a cantora:

“Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua”, escreveu um seguidor.

“Cadê o respeito pela religião dos outros?”; “Você só tem e diz que lê a Bíblia por conta dos católicos. Então, linda, não só leia e decore. Estude cada palavra”; “Vive mostrando o corpo em todo lugar, essas músicas ridículas e vulgar e vem aqui comentar uma coisa dessas”; “Respeite a fé das pessoas” e “Cante menos e estude mais a Bíblia meu amor”, foram alguns entre a centena de comentários detonando Márcia Fellipe.

Não é a primeira vez que a cantora decide levar a mensagem do Evangelho em público. No começo deste ano, ela esteve no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, na TV Globo, e disse que as escolas deveriam adotar a Bíblia como leitura obrigatória.

“Lá tem pra edificar, tem pra educar, pra ser seu guia, tem pra tudo e é um livro muito bacana. Sei que todo mundo se interessa pelo amor, pela aventura, por tudo. E a Bíblia é um livro completo”, disparou, sendo interrompida por Fátima Bernardes. Mas voltou ao assunto, dizendo que a Bíblia não é religião, mas amor.