Atriz evangélica comemora vitória contra um câncer

Heloisa Périssé, 53 anos, compartilhou com o público esta semana sua vitória na batalha contra um câncer nas glândulas salivares. Em agosto, a atriz, que é evangélica, divulgou que estava com a doença. 



“Vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia, o que for e, daqui a pouco, tô a mil de novo”, escreveu Périssé, na época, em seu Instagram.



Há cinco dias, Heloisa começou uma contagem regressiva por conta do final do tratamento. Na publicação de encerramento deste processo, ao lado da equipe médica, ela escreveu: 



“Acabou! Fim! Saí do deserto! A noite foi escura, mas o dia nasceu! Acabou a guerra! E meu corpo, meus ‘soldadinhos’ bravos, vai poder descansar! Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: nada a pedir, muito a agradecer!”.



Durante o tratamento, a atriz realizou uma cirurgia para retirada da glândula salivar e ainda passou por sessões de quimioterapia e radioterapia. Porém, o percurso não a fez desanimar, pelo contrário, Périssé sempre transmitiu paz e força. Em uma publicação, ela disse: 



“Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus! Está tudo certo! Sou forte!”