Torcedor rifa ingresso de jogo para pagar tratamento de cachorro Até onde vai o amor de uma pessoa pelo seu pet? Para Danilo Mello ultrapassa o amor ao time do coração, o Flamento. O torcedor está rifando seu ingresso para o jogo entre Flamengo e Grêmio, no próximo dia 23, que vale vaga na grande final da Libertadores, a fim de conseguir dinheiro suficiente para o tratamento de um câncer em seu cachorro.

A história viralizou nas redes sociais, e a torcida do clube carioca abraçou a causa, fazendo com que a meta estabelecida fosse batida em menos de uma semana.

Danilo, de 32 anos, que é ator, mas atualmente está desempregado, divide os cuidados do cachorro "Doze" com sua namorada, a publicitária Renata Ragi, de 31. Em 2014, o casal adotou o cão que estava abandonado em Niterói. A saga pela busca de dinheiro começou logo após uma visita ao veterinário, no dia 30 de setembro, quando o animal foi diagnosticado com um tumor maligno. O tumor estava no pescoço, mas se espalhou rapidamente e o custo com o tratamento chega a R$ 10 mil.

Foi então que o rubro-negro pensou “no maior bem material” que tem no momento, que é o ingresso da semifinal da Libertadores. Danilo que confessou que sua namorada ficou surpresa com a ideia, pois sabia do seu amor pelo time.

Até o momento a rifa virtual já arrecadou cerca de R$ 20 mil reais. O casal, que escolheu o nome do cachorro em homenagem ao dia em que se conheceu (1/12/2012), prometeu repassar o valor doado além do limite para ONGS que atuam no resgate de animais.