Pastor da Hillsong Church realizou casamento de Justin e Hailey Bieber Justin e Hailey Bieber realizaram sua cerimônia de casamento cristão em Palmetto Beach, Carolina do Sul, na segunda-feira (30) em um local onde muitos de seus amigos pastores compareceram.

Eles se casaram em uma capela perto do hotel. Enquanto a cerimônia e a recepção eram privadas, alguns de seus convidados compartilharam fotos dos bastidores da recepção.

O pastor de Hillsong Church NY, Carl Lentz, realizou a cerimônia, disse uma fonte que participou do casamento ao The Christian Post.

Antes da cerimônia, os pais da noiva, Stephen Baldwin, disseram em um vídeo publicado online pelo TMZ que o casal queria manter Deus no centro da cerimônia de casamento e convidaria muitos de seus amigos pastores.

Como visto em várias fotos postadas no Instagram, Carl e Laura Lentz, Chad e Julia Veach, Rich Jr. e DawnCheré Wilkerson, e Joel Houston e Judah Smith estavam presentes para comemorar o casamento dos Biebers.

Durante a cerimônia, Justin nervosamente "tropeçou em [seus] votos seis vezes", disse um participante que também descreveu o vestido de noiva como "deslumbrante".

O cantor foi o primeiro a compartilhar publicamente fotos de seu casamento. Justin legendou: "Minha noiva é [fogo]". A marca d'água no canto superior esquerdo das fotos dizia "The Biebers, 30 de setembro de 2019".

O TMZ informou que, durante a recepção, Justin pegou o “microfone e se apresentou com Dan + Shay ... JB é apresentado em um novo single que a banda lançará na sexta-feira”.

No domingo (29), um dia antes da cerimônia de casamento, os Biebers convidaram pessoas selecionados em um barco que os levou a um jantar formal de ensaio. Após o jantar, relatos diziam que os Biebers organizaram uma "festa do pijama" completa com sorvete, pistolas de água e uma exibição de "The Notebook", que é considerado o filme favorito do casal.

Justin, 25, e Hailey, 22, se reconectaram em junho passado, enquanto a estrela pop estava em uma pausa muito necessária de sua carreira para limpar sua imagem então de “bad boy”.

Os dois se casaram legalmente em uma cerimônia civil em setembro de 2018 em um cartório em Nova York.

Em uma entrevista em fevereiro à revista Vogue, Bieber disse que ele e sua noiva esperavam até a noite de núpcias para manter relações sexuais, porque ele jurou a Deus que viveria uma vida casta depois de lutar contra um vício em sexo.

Eles estão agora em aconselhamento a casais e são vistos regularmente com seus amigos e pastores da igreja, muitos dos quais compareceram à cerimônia de casamento.