Batismo de Demi Lovato no rio Jordão pode ter sido apenas A cantora Demi Lovato revelou nesta terça (1º) a viagem que fez ao país e a sensação de renovar a fé. "Ser batizada no rio Jordão - o mesmo lugar em que Jesus foi batizado - nunca me senti tão renovada em minha vida", disse.

"Há algo absolutamente mágico em Israel. Eu nunca senti tanto senso de espiritualidade ou conexão com Deus... algo que sinto falta há alguns anos. A espiritualidade é muito importante para mim."

Demi também disse que a viagem foi muito importante para seu bem-estar.

"Sou grata pelas memórias criadas e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigado por me receber, Israel."

Em 24 de julho de 2018, a cantora de 27 anos sofreu uma overdose e, desde então, luta contra a dependência de drogas e álcool. Em suas últimas postagens nas redes sociais, ela fala sobre estar em uma "nova fase da vida".

Não se sabe se o batismo foi realmente um compromisso firmado com Deus ou apenas um simbolismo, já que o rio Jordão é um ponto turístico procurado por muitas pessoas curiosas em conhecer o lugar onde Jesus Cristo foi batizado, repetindo o seu gesto, mas sem conhecer o real significado do batismo.