Ex-modelo se orgulha por filho também seguir a Cristo

“Nossos filhos são o reflexo do que somos”. Esta foi a frase usada por Andressa Urach para mostrar no Instagram como sua mudança de vida interferiu também na mudança comportamental de seu filho.



Na rede social, a ex-modelo compartilhou uma montagem na qual mostra o filho, Arthur, atualmente com 14 anos, em dois momentos diferentes.



Na imagem (à esquerda), o menino aparece mais novo, acompanhado por Andressa, beijando a bandeira de uma escola de samba. No outro lado, Arthur aparece juntamente com a mãe em uma igreja evangélica, pregando ensinamentos religiosos.



“Nossos filhos são o reflexo do que somos. Quando eu mudei, isso refletiu na personalidade do meu filho”, comentou Andressa.



O processo de conversão de Andressa começou em 2015, após ela ficar em coma em decorrência de complicações pelo uso de hidrogel nas pernas.



Em agosto do mesmo ano, lançou a biografia Morrer para Viver, livro no qual revelou parte de seu passado de excessos, incluindo prostituição de luxo, uso de cocaína e magia negra para alcançar a fama.