Cantor gospel recebe alta após 84 dias internado

Após 84 dias internado, o cantor gospel Elyon Sosthenes alcançou o seu milagre. Elyon recebeu alta do hospital onde estava internado desde 08 de julho, quando foi vítima de um assalto e levou um tiro na cabeça. Familiares  e amigos realizaram um verdadeiro culto no momento em que o cantor deixou a unidade hospitalar, nesta segunda-feira (30). Todos cantavam o louvor  Sobrevivi, de Sarah Farias.



O pastor Nelson Santos esteve em todo o tempo acompanhando a recuperação do cantor, reunindo igreja, amigos e familiares em oração. Após a alta de Elyon, ele esteve na casa do cantor.  A frase que todos acreditam é que “Deus transformou tragédia em milagre”.



“Elyon está de alta. Deus está transformando tragédia em milagre”, disse Mariane Sosthenes, esposa do cantor, agradecida pela orações.



Durante todo o tempo de tratamento, a Comunidade Evangélica Deus Provedor, em Duque de Caxias/RJ, se reuniu para orar pela vida de Elyon.



Elyon é também motorista de aplicativo e estava chegando em casa, em Caxias, quando foi abordado por um bandido e baleado na cabeça. A Polícia Civil identificou o autor do disparo que atingiu o cantor gospel. Segundo o órgão, o atirador é Natalício Santos Sardinha, conhecido como "Bola", que continua foragido.