Publicidade

Gabriel Diniz cantou música gospel na última vez em que esteve com a namorada

“Deus me deu, Deus tirou, bendito seja o nome do Senhor...”. Jó foi a música que Gabriel Diniz cantou para a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros (25), na última vez que eles se viram, antes da trágica morte do cantor, no dia 27 de maio, na queda de uma aeronave em Sergipe.



Karoline fez a revelação em entrevista nesse domingo (02) ao Fantástico. Ainda muito abalada com a perda, ocorrida justamente no dia do seu aniversário, a jovem comentou sobre o jeito brincalhão de GD, como Gabriel era carinhosamente chamado por seus fãs.



"Ele nos deu a lição de fazermos o bem e darmos o amor, sem nada em troca. Estou tentando não me abater, só lembro do sorriso dele, da alegria", completou Karoline.



No sepultamento de Gabriel Diniz, em João Pessoa, a jovem homenageou o amado cantando justamente a música Jó, acompanhada por todos os presentes.



Nesta segunda-feira (03), após ficar praticamente uma semana afastada das redes sociais, a psicóloga publicou um vídeo em que agradece o apoio de fãs e ainda ponderou sobre sua relação com a fé.



"Toda segunda-feira, gosto de deixar uma mensagem aqui e queria falar que muita gente vem me falar 'nossa, estou muito admirado com a sua fé', mas eu queria dizer para vocês que fé não é só a gente acreditar em algo maior, na verdade, a tradução real da palavra fé é a prática do bem a favor dos que nos cercam", disse.