Mais um ator envolvido em seita com escravas sexuais Callum Blue expôs seu envolvimento com a seita que fazia escravas sexuais em entrevista ao site do programa de TV Entertainment Tonight. O ator que interpretava o General Zod na série ‘Smallville’ revelou ter feito parte do culto NXIVM.

Recentemente a atriz Allison Mack, intérprete da personagem Chloe Sullivan em ‘Smallville’, foi julgada pela Justiça dos Estados Unidos pelos vários anos nos quais atuou como braço direito do líder da NXIVM, o guru Keith Raniere.

Mack corre o risco de ser condenada a, no mínimo, 15 anos de prisão. Ela assumiu sua responsabilidade pela função de aliciar mulheres para o culto, mas disse ter agido sob efeito de um longo processo de lavagem cerebral. No entanto, segundo o relato de Callum Blue, seu envolvimento com o culto não se deu por meio de Mack.

“Eu estava no auge da minha popularidade e vivenciei alguns traumas”, relatou o ator em seu depoimento. “O meu pai cometeu suicídio e eu continuei trabalhando e me perdi no caos de Hollywood. Eu me abri em busca de respostas”, contou. Foi aí que ele teria acabado em um workshop de um grupo conhecido como Executive Success Program, porta de entrada do NXIVM.

Outra atriz de ‘Smallville’ já havia sido vinculada às atividades de NXIVM junto com Allison Mack. Intérprete da personagem Lana Lang, Kristin Kreuk veio a público rebater as acusações de que ela tenha feito parte do círculo interno de atividades do grupo e que só participou de atividades voltadas para seu crescimento pessoal.