Flordelis se revolta contra filho Misael

A deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ) disse ter sido humilhada pelo filho adotivo Wagner Pimenta, conhecido como Misael, vereador por São Gonçalo. Momento antes de dar a declaração ao SBT, a também pastora e cantora recebeu a visita de representantes do Conselho Tutelar de Niterói. Flordelis foi intimada a dar explicações sobre as condições de uma menor, chamada por ela de filha, que vive em sua casa em situação irregular.



A deputada disse que após a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, tentou por várias vezes fazer contato com Misael, mas sem sucesso. Na semana passada, Flordelis apresentou uma carta, supostamente escrita pelo filho Lucas Cezar dos Santos, envolvendo o vereador na trama da morte de Anderson.



“Eu amo meu filho, amo todos os meus filhos. O Misael precisa dar explicações sobre muitas coisas. Porque no dia do velório ele mandou alguém pegar o celular do meu esposo e apagar as mensagens? ... Porque ele mentiu? Ele exonerou pessoas do gabinete dele para colocar algumas que estavam ao seu lado. Estou descontente com esse filho. Ele sabe que estou falando a verdade. Isso tudo que ele está fazendo vai de encontro ao que o meu Lucas disse na carta”, disse Flordelis.