Empresa tem 100 chances de estágio

Com inscrições abertas até 10 de outubro, o processo seletivo para o Programa de Estágio 2020 da Unilever oferece 100 vagas para estudantes - de qualquer curso e  universidade - que estejam no penúltimo ou último ano da graduação. Há oportunidades nas áreas de tecnologia da informação, marketing/trade marketing, logística, nutrição, finanças, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos e supply chain.



O processo seletivo é composto por três etapas, sendo a primeira delas a inscrição no site http://unileverestagio2020.com.br/. A segunda fase é uma dinâmica de grupo online com foco na resolução de um desafio; e a última fase será uma entrevista presencial na sede da Unilever, em São Paulo, com o gestor da área. 



Essa reformulação considerou a sustentabilidade - ao eliminar o uso de testes impressos - e a mobilidade urbana, reduzindo o custo e tempo de deslocamento dos inscritos até o local do processo seletivo. 



Desta vez também houve a preocupação e o cuidado em tornar o processo mais ágil, transparente e construtivo. Os jovens serão informados, conforme o andamento das etapas, se continuam no processo seletivo. Após a dinâmica de grupo online, serão dados feedbacks individualizados para todos os participantes. 



Informações sobre o Programa de Estágio 2020

▪ O prazo para inscrição é até 10 de outubro; 

▪ As inscrições podem ser feitas no site www.unileverestagio2020.com.br;

▪ 100 vagas estão disponíveis nos estados de São Paulo (Aguaí, Indaiatuba, São Paulo, Valinhos, Vinhedo); Rio de Janeiro (Rio de Janeiro); Minas Gerais (Pouso Alegre); Distrito Federal (Brasília); Paraná (Curitiba); e Pernambuco (Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Recife); 

▪ Áreas de atuação: tecnologia da informação, marketing/trade marketing, logística, nutrição, finanças, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos e supply chain.

▪ Perfil: universitários com conclusão do curso de graduação prevista para dezembro de 2020 ou dezembro de 2021; 

▪ As entrevistas finais acontecem entre outubro e novembro.