Marília Mendonça revela receber apoio de pastora

Evangélica Marília Mendonça ainda não é, mas que sua conversão parece ser uma questão de tempo, parece. A cantora revelou ser próxima do mundo gospel. Grávida de seu primeiro filho, que deve nascer em breve, Marília buscou apoio de uma pastora antes de conhecer seu atual namorado. O fato foi revelado ao programa TV Fama, da Rede TV!.



“Eu falei para ela [pastora] para orar por mim, porque o negócio está complicado. Se a gente não se apegar a Deus, meninas, o negócio está feio. Eu pedi para ela fazer uma oração. Eu sou uma menina muito corrida. E é muito difícil vida de solteira para quem trabalha demais”, disse a rainha da sofrência.



Hoje Marília namora o cantor e compositor Murilo Ruff, pai de seu filho.



Marília Mendonça também afirmou que planeja dar uma pausa na carreira sertaneja quando completar seus 30 anos, mas que o assunto ainda está sendo discutido.



Marília Mendonça ganhou destaque no meio gospel após cantar, em 2018, a música “Te agradeço”, do Diante do Trono, durante sua apresentação no São João de Campina Grande/PB. O fato levou muita gente a especular sua mudança para o gospel, mas a cantora não confirma nada.