Amigos se despedem de Fernanda Fé Foi sepultado neste sábado (21), o corpo da cantora gospel Fernanda Daibert Escobar de Albuquerque, de 41 anos. Fernanda morreu na madrugada de sexta-feira (20) em decorrência de complicações depois de passar por um procedimento de lipoaspiração em Belo Horizonte.

A cantora, conhecida como Fernanda Fé, era mulher do ex-jogador Fernando Albuquerque, o Ceará, com passagens por times como Paris Saint-Germain, Internacional e Cruzeiro.

Ela ficou quatro dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo depois de passar por três hospitais. Fernanda deixa três filhos, de 11, 13 e 15 anos.

“Queremos agradecer a todos que nos enviaram mensagens de conforto e de encorajamento”, escreveu Ceará numa rede social. “Te amo muito, mãe, descanse em paz”, publicou o filho do casal Levi Daibert.

Fernanda morava em Minas Gerais desde 2012 com a família. Nas eleições do ano passado, ela concorreu ao cargo de deputada federal pelo PRTB, mas não conseguiu se eleger.

A cantora, que tinha dois álbuns gravados, também comandava um projeto social onde incentivava mulheres a jogar futebol.