Durante Ceia do Senhor na Câmara dos Deputados Bolsonaro diz que quem o salvou foi Deus O presidente Jair Bolsonaro participou do culto de Ceia no Plenário Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, realizado na manhã desta quarta-feira (03) pela Frente Parlamentar Evangélica (FPE). Vários ministros de estado também participaram da cerimônia.

Em sua fala, Bolsonaro voltou a dizer que tem pela frente uma “luta do bem contra o mal”, ao se referir à disputa pela reeleição à Presidência da República.

O presidente lembrou que sua aproximação com a Bancada Evangélica foi feita de forma mais intensa a partir de 2010, embora ele tenha iniciado sua vida parlamentar ainda em 1991. Bolsonaro falou ainda sobre a facada que foi vítima, em Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral de 2018. “Acredito muito nos médicos, mas quem me salvou foi a mão de Deus”, afirmou o presidente.

Para ministrar a Ceia do Senhor, o presidente da FPE, deputado Sóstenes Cavalcante, convidou o pastor Juanribe Pagliarin.

O momento de adoração a Deus teve ainda a participação da orquestra da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Sobradinho e o preletor foi o Pr. Cláudio Duarte, presidente do Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (Comerj).