Polícia encontra corpo de Bárbara Vitória; menina desapareceu no domingo após sair para comprar pão

O corpo da menina Bárbara Vitória, de 10 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (2) em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte. Uma mulher avistou o corpo em um campo de futebol no bairro Pedra Branca.

Bárbara foi encontrada amordaçada com a camisa do Atlético-MG, com a qual saiu de casa para ir à padaria na tarde do último domingo (31). O corpo da menina também estava sem a parte de baixo da roupa, o que indica que ela pode ter sido vítima de violência sexual.

Bárbara Vitória foi vista pela última vez na rua Sete, no bairro Landi, mas a família mora no bairro Mantiqueira, na mesma cidade.

De acordo com o pai da menina, a mãe pediu para a filha buscar pão por volta das 17h em uma padaria próxima, cujo trajeto duraria cerca de cinco minutos. O tempo passou, Bárbara não voltou para casa e os pais começaram a procurá-la.

Vídeo de câmeras de segurança divulgado hoje (2) mostra um homem caminhando ao lado de Bárbara. Este homem foi ouvido pela Polícia Civil ontem (1º) e liberado. Nas imagens, ele chega a gesticular na direção da menina.

Outro vídeo, mostra dois suspeitos correndo atrás da menina logo após ela deixar a padaria.