Polícia Civil vai apurar crime envolvendo 9 baleados em Duque de Caxias A Polícia Civil informou nesse domingo (31) que estão em andamento investigações para apurar o episódio que resultou na morte de uma adolescente de 15 anos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ela foi atingida por um tiro. Outras oito pessoas também foram baleadas e levadas para unidades hospitalares, incluindo um jovem de 23 anos que teve sua morte posteriormente confirmada.

Nas redes sociais, testemunhas relataram que, durante a madrugada de ontem, bandidos passaram atirando na Praça Rio Branco, no bairro Gramacho. O inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. "Diligências seguem em busca de informações que ajudem a esclarecer os fatos e identificar a autoria do crime", registra nota divulgada pela Polícia Civil.

A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias informou que os feridos foram levados para os hospitais municipais Adão Pereira Nunes e Dr Moacyr Rodrigues do Carmo e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sarapuí. Segundo o último boletim divulgado pelo órgão, entre os oitos atendidos, houve um óbito e duas altas hospitalares. Os outros cinco pacientes, com idades entre 17 e 20 anos, seguem internados.



*Imagem meramente ilustrativa