Marcha para Jesus chega em agosto ao Rio de Janeiro

Após percorrer capitais como Vitória, Natal e São Paulo, a Marcha Para Jesus já tem data marcada para percorrer o Rio de Janeiro: 13 de agosto (sábado). A concentração está marcada para às 14h, na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, e o percurso seguirá até a Praça da Apoteose, onde ocorrerão vários shows com grandes nomes da música gospel.

Os artistas confirmados são: Anderson Freire, Theo Rubia, Lukas Agustinho, Gabriela Gomes, Tom Molinari, Ministério Nova Jerusalém, Apascentar Music, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Midian Lima, Samuel Messias, Marcus Salles, Renascer Praise, Ministério Sarando a Terra Ferida, Central 3, Lagoinha Worship e Projeto Vida Nova de Irajá. Além disso, várias lideranças evangélicas estarão no palco em momentos de intercessão pelo país.

A Marcha Para Jesus é promovida pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (Comerj). Presidente do conselho, o pastor Cláudio Duarte vê o evento como um grande desafio , mas, ao mesmo tempo, gratificante.

- Poder voltar com a Marcha após a interrupção por causa da pandemia é muito gratificante. Tenho expectativas que uma multidão vai invadir a Avenida Presidente Vargas num movimento extraordinário. Será um dia de muita alegria e unção e estamos trabalhando para acontecer algo inesquecível para as pessoas - declarou o pastor.

Em tempos onde a família tem sido alvo de tantos ataques na sociedade, o tema escolhido para a Marcha Para Jesus, que completa 30 anos em 2022, é “Família! Compromisso de Todos!”.

- Nós precisamos lutar pelos valores e princípios da família. Todos nós somos responsáveis pelo futuro da nação e do mundo e isso envolve a família - declarou o presidente do COMERJ.