Evangélico, apresentador venceu a depressão

Durante sessão especial no Templo de Salomão, em São Paulo, na terça-feira (17), Dudu Camargo, apresentador do jornal “Primeiro Impacto”, do SBT, falou sobre sua vitória sobre a depressão. Evento foi realizado para distribuição do livro “Eu venci a depressão”, de autoria do jornalista. 



Dudu contou que já sofreu com depressão na adolescência, mas a superou. Ele disse que exibiu uma reportagem sobre depressão em seu programa e se surpreendeu com o número de mensagens de pessoas que também enfrentam a doença.



“Eu fiz um comentário para que as pessoas entrassem em contato comigo, porque eu queria presenteá-las com esse livro, que mostra como vencer a depressão. Então, eu vim aqui para receber essas pessoas, entregar o livro e conversar sobre o assunto”, disse Dudu.



Convertido ao Evangelho há cerca de 3 anos, Dudu Camargo leva sua fé também para o trabalho. Vinte minutos antes de entrar ao vivo, Camargo se isola em seu camarim e pede para não ser interrompido. Nesse momento, medita e faz suas orações em alto som. Ele se converteu na Igreja Universal do Reino de Deus e não deixa de ler a Bíblia nas horas vagas. 



"Até mesmo no programa eu demonstro a minha fé. Já abri o programa sugerindo para as pessoas colocarem os problemas nas mãos de Deus”, diz o apresentador.