Declaração de Neymar contra grupo Globo recebe apoio de milhares de seguidores O jogador Neymar, do PSG e da Seleção Brasileira, usou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (25), para desabafar contra o que parece ter virado perseguição. O craque foi chamado de “fantasma” pelo Grupo Globo após a vitória do time francês no Japão.

“A goleada por 6 a 2 do PSG sobre o Gamba Osaka teve um lance que está viralizando. Neymar sofre um pênalti, digamos, fantasma…”, postou o perfil do Globo Esporte no Twitter.

O jogador não deixou o post passar em branco. Rapidamente interagiu com a mesma publicação e ironizou: “Fantasma? GE sendo GE … tocou é pênalti! Bando de gente que nunca sequer chutou uma bola e fica fazendo matéria de m****”, detonou o jogador da seleção brasileira, ganhando o apoio de milhares de seguidores.

“Esse GE é quem na fila do pão? Gezinho não presta”, comentou um. “GE desnecessário hein”, frisou mais um. “Passada, chocada, que ousadia te chamarem de fantasma, essa Globo não aprende”, comentou mais uma. “Bando de safados, deixem o Ney em paz, seu lixos, Bolsonaro neles, Ney”, disse mais um outro.

Não é de hoje que a relação entre Neymar e Globo anda estremecida. Sucessivas críticas da emissora em suas transmissões, matérias e comentários levaram o jogador a falar publicamente que não curte a emissora e muito menos alguns de seus comentaristas e narradores esportivos, principalmente Galvão Bueno, que já lhe xingou ao vivo na TV.

Após especulações de que deixaria o clube francês, Neymar deixou claro nos últimos dias que deve permanecer no Paris Saint-Germain. O astro não tem a menor vontade de forçar sua saída ás vésperas da Copa do Mundo.