Empresa de alimentos abre 600 vagas temporárias para pessoas com 60 anos ou mais em todo o Brasil Como parte da estratégica de Diversidade e Inclusão da Nestlé, a empresa acaba de abrir 600 vagas temporárias, exclusivas para pessoas com 60 anos ou mais. As vagas de emprego são para a função de promotor e promotora de vendas. As pessoas contratadas impulsionarão os produtos participantes da nova promoção da gigante de produtos alimentícios.

As inscrições serão aceitas até o dia 25 de julho e o formulário de inscrição pode ser encontrado AQUI. O início do trabalho será em 1º de agosto, com duração de 30 dias. Com exceção de Recife que terá início no mesmo dia do fim das inscrições.

Quem residir em São Paulo, passará por um treinamento presencial. Já as pessoas das demais localidades do país receberão um treinamento online. Cerca de 800 lojas participarão da ação nos 25 estados brasileiros e no DF. No estado do Rio de Janeiro, estão incluídas, além da capital, as cidades de Barra Mansa, Belford Roxo, Cabo Frio, Campos, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaguaí, Macaé, Magé, Marica, Mesquita, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Queimados, Rio das Ostras, São Gonçalo, São João de Meriti, Três Rios e Volta Redonda.

Serviço:

600 vagas temporárias de promotores de vendas (1 mês de trabalho);
25 estados brasileiros e no DF;
Exclusiva para pessoas com 60 anos ou mais;
Requisitos: conhecimento para manuseio de tablet, celular e navegação na internet; Disponibilidade de horário e alguma experiência com vendas ou atendimento ao cliente;
Inscrições até 25 de julho AQUI.
Salário R$1.343,33 + ajuda de custo de R$30,00 por dia.