Prefeito Marcelo Crivella distribui bíblias na abertura do Logos Hope

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, cortou a faixa na abertura oficial no navio Logos Hope. A cerimônia aconteceu pela manhã no auditório Logos Lounge com a presença de 250 convidados.



Na ocasião, o prefeito comprou várias bíblias e as distribuiu aos presentes. A expectativa da tripulação para esta tarde é a abertura do navio ao público.



O Prefeito agradeceu e disse que estava muito feliz com a chegada do Logos Hope à cidade. Disse que já recebeu muitos navios, mas que o Logos Hope é sem dúvida o mais importante que teve a honra de receber como prefeito do Rio de Janeiro.



Crivella contou sobre a história da cidade do Rio, onde aconteceu a primeira Santa Ceia celebrada no Brasil, em 1564, por pastores Calvinistas.



Uma das preocupações dos ouvintes da rádio Melodia FM, a rádio oficial do Logos Hope, é com relação à acessibilidade.



“Apesar de não possuir rampa de acesso, o navio conta com tripulantes preparados para embarcar todas as pessoas com dificuldades de locomoção”, conta a coordenadora de projetos, Raquel Menezes.



A partir das 14h desta quinta-feira (19) o público já poderá visitar a maior livraria flutuante do mundo. O navio ficará no Píer Mauá, região central do Rio de Janeiro, até o dia 06 de outubro. Os ingressos custam apenas R$ 5,00 e devem ser adquiridos no navio.