Público do RJ poderá visitar o Logos Hope a partir de hoje

Chegou o dia! O Logos Hope já está atracado no Píer Mauá, região Central do Rio de Janeiro, próximo ao Museu do Amanhã. Pela manhã a tripulação promove uma cerimônia de abertura, com a participação do governador Wilson Witzel e do prefeito do Rio, Marcelo Crivella.



O prefeito anunciou que mais de 4.400 alunos e seus 500 professores, representando 111 escolas da Prefeitura do Rio, vão visitar o navio, que tem conteúdo acessível a toda família.

Mais de 5 mil livros estão distribuídos pelos 9 andares do Logos Hope. 



“Ontem o nosso navio chegou ao Rio de Janeiro! Estamos animados e com expectativas lá no alto para receber você e seu convidado. Venha viver essa experiência a bordo”, convida Raquel Menezes, gerente de projetos do Logos Hope.



O navio será aberto ao público as 14h e ficará no Píer Mauá até o dia 6 de outubro. A visitação poderá ser feita de terça a quinta-feira, das 10h às 20h. Sexta e sábado o navio ficará aberto uma hora a mais, até 21h. E domingo das 14h às 21h. Então é só chegar, comprar o seu ingresso de R$ 5,00, e conhecer a maior livraria flutuante do mundo.