Ex-The Voice Kids, Manú Paiva lança seu primeiro EP gospel: Referência

Jovem, talentosa, focada e totalmente comprometida com Deus. Assim é Manú Paiva, revelação da nova geração da música gospel, que veio do Mato Grosso e tem conquistado os corações com sua com voz diferenciada, interpretação firme e emocional. Começou a cantar aos três anos, participou com destaque do The Voice Kids (Rede Globo), em 2016, mas o amor pela música gospel falou mais alto. Agora, Manú compartilha seu primeiro EP, Referência, que foi lançado single a single, e traz a faixa homônima como carro-chefe. A produção musical é assinada por Agner Magalhães, responsável por importantes nomes do worship.

O projeto apresenta cinco faixas: as já lançadas como single "Abraço do Pai", "Abrigo" (participação especial de Samuel Miranda), "Eu Me Rendo", "A Sarça Queima"; e a inédita "Referência", uma composição de Jessé Aguiar. "Produzir este trabalho foi desafiador e desbravador. É o meu primeiro trabalho e eu pude usar várias referências. Não fizemos em um formato ou dentro de uma caixa... Tive total liberdade para selecionar o repertório dentro do que me senti inspirada a compartilhar. Ele foi desenvolvido durante três anos e com uma pandemia pelo caminho. Comecei solteira e hoje estou casada! Realmente posso afirmar que MUITA COISA MUDOU na minha vida e carreira a partir deste projeto", compartilha a cantora, que já ultrapassou 90 milhões de views em seu canal no YouTube.

"A Manú é um achado, um grande presente para nós. Ficamos impressionados com seus vídeos de covers, muitos deles de canções que fazem parte do repertório da MK Music. E só música forte! Apesar de ela ter apenas 20 anos agora, canta com muita personalidade e consegue dar uma interpretação totalmente... 'Manú Paiva'. (risos) Isso nos chamou muita atenção e não tivemos dúvida de que ela deveria estar conosco... Fizemos com muito cuidado o processo de escolha e produção do seu primeiro EP, para encontrar canções que gerassem identificação ministerial e artística. Já que ela é realmente diferenciada. E temos certeza de que todos vão se impressionar muito", avisa Marina de Oliveira, presidente da MK Music.

A faixa-título do EP, "Referência", aborda de uma forma muito delicada as dores da alma e até mesmo esgotamento emocional.