Roberto Carlos xinga fãs e público reage: “descongelou antes da hora”

A irritação de Roberto Carlos (81) com fãs durante um show na quarta-feira (13) no Qualistage, no Rio de Janeiro, acabou virando meme nas redes sociais. Veja o vídeo.

O assessor de imprensa do cantor diz que ele ficou "totalmente desconcentrado" após dezenas de fãs saírem das suas cadeiras e se juntarem à frente do palco, gritando enquanto ele cantava.

Segundo o assessor, o problema começou quando o cantor adicionou uma música ao repertório que vinha cantando nos shows anteriores, "Cavalgada".

A música foi incluída antes de "Como é grande o meu amor por você", que geralmente é a penúltima canção do show, em que os fãs costumam levantar e ir para a beira do palco.

Roberto disse: 'Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.' Foi o mesmo que nada, continuaram gritando", diz o assessor. O cantor continuou irritado até a música seguinte, quando, entre palavrões, mandou o fã calar a boca. “Cala a boca, ca****o, po**a”, esbravejou o cantor.

Nas redes sociais o público não perdoou e logo o fato virou motivo de risadas e ironias.

“600 contos pra receber um cala a boca”, disse um.

“O rei... das patadas”, disse outro.

“Descongelaram ele antes da hora, deu nisso”, comentaram várias vezes em referência aos shows do Roberto Carlos serem mais comuns em dezembro.