MetrôRio tem oportunidades de trabalho O MetrôRio abriu 44 vagas de emprego para agente de segurança (22 postos) e operador de estação (22 oportunidades).

Em ambos os casos, os candidatos devem ter Ensino Médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar em turnos (manhã, tarde e noite, incluindo fins de semana e feriados). As inscrições podem ser feitas até 13 de outubro, pelo site www.metrorio.com.br/trabalhe-conosco.

A empresa não informou os salários oferecidos, mas os selecionados vão receber vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, auxílio-creche e Participação nos Lucros ou Resultados (PLR).

Para a atividade de agente de segurança, a empresa não exige experiência na função, mas dá preferência a quem já tenha trabalhado com vigilância em estabelecimentos comerciais, hotéis ou aeroportos. Quem quiser disputar uma vaga como operador de estação deverá ter experiência com atendimento ao público ou vendas.

O processo seletivo será composto por avaliação comportamental, testes de Português e Lógica, dinâmica de grupo e teste de aptidão física, além de curso básico com duração de dois dias, entrevista com gestores e exame psicotécnico.