Centrais itinerantes do Rio recebem interessados em se inscrever no Cadastro Único Além do atendimento cotidiano nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), a Secretaria Municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro vai atender excepcionalmente nesta sexta-feira (08/07) os cidadãos do Rio que querem se inscrever no Cadastro Único dos programas sociais do governo federal, em dois locais diferentes, próximos de onde foram identificadas grandes demandas.

O projeto itinerante Assistência em Movimento, no qual equipes especializadas da SMAS já atendem dentro de comunidades vulneráveis, estará funcionando, a partir das 8h, na Vila Olímpica do Complexo do Alemão, em Ramos, e na Praça Doutor Raimundo Paz, em Bangu.

O Assistência em Movimento atenderá quem ainda não se inscreveu no Cadastro Único ou que se inscreveu há mais de dois anos e precisa atualizar o seu cadastro.

Quem já está inscrito no Cadastro Único e quer saber quando receberá o Auxílio Brasil ou o Auxílio Gás deverá procurar o Ministério da Cidadania para saber quando será incluído na folha de pagamento.

SERVIÇO:
Atendimento por equipes do Assistência em Movimento para cidadãos que querem se inscrever no Cadastro Único
Horário: a partir das 8h

Endereços:
– Vila Olímpica do Complexo do Alemão
Estrada do Itararé, 526-596, Ramos

– Praça Doutor Raimundo Paz
Rua Fonseca, Bangu
(Em frente ao Bangu Shopping)