Semana do Evangelho começa hoje e segue até sábado, no Rio de Janeiro

Começou nesta quarta-feira (06) o período de comemorações da Semana do Evangelho em todo o estado do Rio de Janeiro. O deputado estadual Fábio Silva é o autor da lei que instituiu a data que segue até sábado, 9 de julho, Dia do Estadual do Evangélico.

Pelas redes sociais, Fábio Silva disse ter orgulho de viver conforme a Palavra de Deus.

“Hoje é dia de celebração para todos os cristãos do estado do Rio de Janeiro! Por ser defensor da fé cristã, sou autor da lei que institui a Semana do Evangelho, que se inicia hoje (06.07) e se encerra no dia 9 de Julho, com o Dia Estadual do Evangélico. Tenho orgulho de viver conforme a palavra de Deus. Que Deus abençoe a todos”, declarou.

Ações

Durante o período são promovidos cursos relacionados à fé cristã e ao desenvolvimento espiritual, segundo o Evangelho de Cristo.

O curso "Apocalipse - Quando o Fim é Apenas o Começo" é uma das ações iniciadas esta semana. Trata-se de um marco para o lançamento do Curso de Teologia do Instituto Melodia.

O curso é ministrado através de lives ministradas pelo pastor Pedro Luis Barreto Litwinczuk, mais conhecido como Pr. Pedrão, presidente da Igreja Comunidade Batista do Rio, a CB Rio, e colunista do Melodia News.

As lives seguem nesta quarta (06) e quinta (07) às 20h no canal da Rádio Melodia e do Instituto Melodia no YouTube e também no Instagram do pastor Pedrão. O curso aborda o Apocalipse bíblico e faz um paralelo entre a situação atual do mundo e o que a Palavra do Senhor tem a dizer sobre este momento. O conteúdo é inteiramente gratuito.







*Foto: Marco Pires