Logos Hope chega nesta quarta ao Rio de Janeiro

Chegou o dia. O navio Logos Hope atraca hoje (18) à tarde no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Depois da passagem por Santos, com um público superior a 95 mil pessoas em 20 dias, a tripulação da maior livraria flutuante do mundo espera uma visitação ainda maior no Rio.



O navio estará aberto ao público a partir desta quinta-feira (19), às 14h, até o dia 6 de outubro. Os bilhetes para visitação custam apenas R$ 5,00 e poderão ser adquiridos na bilheteria do próprio Logos.



Antes de ser aberto ao público, o navio terá uma cerimônia oficial na manhã desta quinta-feira com a presença do governador Wilson Witzel e do prefeito do Rio, Marcelo Crivella.



Além de 5 mil livros, o Logos Hope oferece uma programação com apresentação teatral, palestras e também uma elegante cafeteria. O público pode ainda interagir com a tripulação do navio, formada por cerca de 400 voluntários de diversas nações. Todos cristãos.



Logos Hope em 10 anos



•    Mais de 8 milhões de livros a bordo;

•    Cerca de 2.700 tripulantes voluntários;

•    74 países visitados;

•    Atracou em 172 portos;

•    Mais de 8 milhões de visitantes a bordo;

•    100 mil milhas náuticas navegadas, o que equivale a 4,5 voltas ao redor do planeta Terra.

•    O navio Logos Hope estará aberto no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, de 19 de setembro a 06 de outubro. A visita não é guiada e você pode permanecer no navio o tempo que quiser durante o horário de visitação.



Horários



Terça a quinta-feira - 10h às 20h



Sexta e sábado – 10h às 21h



Domingo – 14h às 21h



No dia 19 de setembro, o horário de visitação será das 14h às 20h.



Ingressos



O preço da entrada é de R$ 5,00. Adultos com mais de 60 anos têm entrada gratuita, assim como crianças menores de 12 anos acompanhadas por um adulto. Para as atrações a bordo, os ingressos têm valores variados e devem ser adquiridos na CPAD Megastore, localizada na Rua Primeiro de Março, 8, no Centro do Rio, ou neste site aqui.