Rafa Kalimann comemora chegada a Moçambique para trabalho missionário voluntário


A influenciadora digital e apresentadora Rafa Kalimann usou suas redes sociais na segunda-feira (04) para comemorar sua chegada ao aeroporto da cidade de Beira, capital da província de Sofala, Moçambique. A ex-BBB está de volta ao país do africano após 11 anos, em mais uma viagem missionária voluntária.

"Enfim, Beira! Chegamos no nosso destino", escreveu a ex-BBB nos stories de seu Instagram. Na imagem, a famosa compartilhou também o horário que desceu do avião, atualizando seus seguidores após longas horas sem fazer nenhuma publicação.

Rafa é voluntária da ONG Missão África e há mais de um ano planejava a viagem, como contou recentemente em seu Instagram. Ela explicou que não falou publicamente sobre a viagem antes devido a alguns imprevistos que fizeram a data ser remarcada.

Ela explicou as atividades do dia. "O primeiro momento é separar tudo que o que trouxemos, amanhã já começam os atendimentos (os projetos da ONG são voltados para a nutrição, educação e saúde). Trouxemos 28 malas de doações", avisou Rafa.

"Um trabalho lindo, sério, de amor e de muito esforço pra ver transformação, um trabalho de formiguinha que um tem propósito lindo e que não para nenhum dia sequer. É olhar em olhinhos assim e desejar um futuro seguro, com saúde e educação, e pra isso trabalhamos."





*Foto: Reprodução / Instagram