Kenny G estará no álbum gospel de Kanye West

"Jesus is King” (Jesus é Rei) é o nome do novo álbum do rapper Kanye West, que será lançado no dia 27 de setembro. O nono trabalho da carreira do rapper terá participação especial do saxofonista Kenny G, autor de grandes sucessos na década de 1990. 



O saxofonista conhecido por seu trabalho no jazz conheceu West em fevereiro deste ano, quando o rapper o contratou para fazer uma surpresa de Dia dos Namorados para a esposa, Kim Kardashian.



“West me procurou e queria que eu fizesse a apresentação do Dia dos Namorados. Eu não o conhecia muito bem, mas fiquei obviamente lisonjeado. Ele não poderia ter sido mais acolhedor”, disse Kenny G.



Desde então, os dois estão trabalhando juntos em algumas músicas. 



“Não posso dizer muito mais, porque ele não quer que ninguém fale sobre seu trabalho antes de lançá-lo. Basta dizer que estamos colaborando em algumas coisas e ninguém sabe o que vai acontecer”, completou o saxofonista.



Uma imagem no site oficial de West indica que o álbum terá 12 músicas. 



O rapper tem levado a sério sua caminhada com Cristo, e aos poucos vai mudando seu comportamento. Recentemente,  a empresária e modelo Kim Kardashian revelou que West não gostou nada de saber que a filha mais velha do casal, North West, estava usando maquiagem e a proibiu de usar os produtos cosméticos na garota. Pelo jeito, o rapper está seguindo o caminho mais conservador.