Sérgio Lopes diz que Brasil vive luta do bem contra o mal e faz apelo a amigos e seguidores O cantor Sérgio Lopes fez um apelo aos seus amigos e seguidores nas redes sociais. Em recuperação de um AVC isquêmico, o Poeta da Música Gospel publicou um vídeo em que declara que o Brasil vive uma luta do bem contra o mal.

“Muito feliz pelas manifestações de carinho que tenho recebido do Brasil inteiro. Estamos numa guerra do bem contra o mal. A igreja é o braço de Deus aqui na Terra. A igreja faz um trabalho social magnífico de recuperação de pessoas. A igreja retira pessoas do crime, do suicídio, do pecado, do caminho da morte e traz essas pessoas para a presença de Deus. Muda o caminho dessas pessoas. Esse é o papel da igreja e do Evangelho”, declarou Sérgio Lopes ainda no leito do Instituto do Cérebro Dr. Paulo Niemeyer, no centro do Rio de Janeiro.

“Estão querendo anular o papel da igreja em nossa nação. E eu estou alistado numa guerra para defender os princípios da igreja que foram criados pelo próprio Deus. Quando nós militamos uma guerra santa, o inferno se levanta contra nós. Mas como eu estou a serviço da igreja, as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja.”

“Não é um AVC que vai acabar com a nossa luta. Mesmo que eu pare de lutar, você precisa continuar. Porque essa luta é a favor do bem, do trabalho que a igreja tem feito no mundo inteiro em benefício das pessoas. Deus nos abençoe e nos dê forças para continuar”, declarou.

“Que nada nos tire desse objetivo, de estabelecer o Brasil como uma nação que sirva ao Deus de Israel. Que Deus nos abençoe”, encerrou Sérgio Lopes.

A publicação recebeu centenas de comentários, entre eles um da primeira dama Michelle Bolsonaro.

“Louvado seja o nosso Deus por sua recuperação, meu irmão”, disse a esposa do presidente Jair Bolsonaro, que é membro da Igreja Batista Atitude.

Segundo o último boletim médico, Sérgio Lopes deverá receber alta nos próximos dias.