Sérgio Lopes conversa com deputado Fábio Silva e diz acreditar que irá superar o AVC

O presidente Jair Bolsonaro enviou um vídeo ao cantor Sérgio Lopes dizendo que torce por seu pronto restabelecimento, assim como todos os brasileiros. Bolsonaro lembrou que para Deus tudo é possível.

Sérgio Lopes sofreu um AVC isquêmico na segunda-feira (27) e foi internado em um hospital particular de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Ontem (29), a esposa do cantor, Marceli Lopes, informou que ele foi transferido para o Instituto do Cérebro Dr. Paulo Niemeyer, no centro do Rio.

Logo após saber do ocorrido, o deputado estadual Fábio Silva, diretor e apresentador da Melodia FM, conseguiu trocar mensagens de áudios com Sérgio Lopes. Com a voz um pouco debilitada, o cantor se mostrou confiante.

“Meu amigo Fábio Silva, um abraço companheiro. Tive um AVC, mas eu acho que vou conseguir superar mais essa. Ore por mim, meu amigo. Paz”, respondeu Sérgio Lopes.

Nossa reportagem fez contato com a assessoria do cantor que informou que Sérgio Lopes está consciente, conversando e não corre risco. Mas ainda precisa fazer alguns exames para seguir o tratamento adequado.

Nas redes sociais, Marceli publicou uma foto de Sérgio Lopes acamado e disse que ele está com distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço direito e da perna direita. Ela pediu orações pelo Poeta da Música Gospel.



 



Leia também: Sérgio Lopes sofre AVC, e esposa pede orações