Grupo Kainon presta últimas homenagens ao pai

Os integrantes do grupo Kainon se despendem hoje do pai, o pastor Israel da Silva, que faleceu na manhã de ontem (27) vítima de uma pneumonia. Segundo o assessor da banda, Paulo Roberto, o pastor tinha 77 anos e foi internado no domingo (25) na Unidade de Pronto Atendimento do Colubandê, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O velório acontece na manhã desta terça-feira (28) no Memorial Parque Nycteroy, no Laranjal, em São Gonçalo. O sepultamento será no mesmo local

Paulo Roberto lembra que os versos de Habacuque 3. 17 e 18 eram os preferidos do Pr. Israel.

“Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.”

Como líder do grupo e filho mais velho, o pastor Zicri está dando todo apoio aos irmãos Zery e Jazinho. Eles também têm uma irmã, a Zima. Jazinho está nos Estados Unidos e acompanha o velório por vídeochamada. Pastor Israel era casado com Ruth Gomes da Silva, de 75 anos.

Conhecido por fazer um som gospel com ritmo de forró através de instrumentos como a zabumba, triângulo e sanfona, o Kainon terá sua agenda mantida. O grupo tinha um arraiá programado para julho, mas decidiu cancelar esta programação. 

Assita AQUI ao vídeo publicado por Zicri em que o pastor Israel aparece adorando ao Senhor ao lado do filho e do neto.