Família de Amanda Wanessa dá passo de fé e libera música com Léa Mendonça

Léa Mendonça, além de cantora, é escritora, compositora, poetisa e... Inspiração. Isso mesmo! Com 37 anos de carreira na música gospel, reúne histórias, experiências, testemunhos, hits e ainda apresenta fôlego renovado. E após nos presentear com o EP Vai Valer a Pena, em 2021, promete nos emocionar com o lançamento do esperado dueto com a cantora Amanda Wanessa, "De Repente". A produção musical é assinada por Rogério Vieira.

"Eu estou muito emocionada em compartilhar esta canção... Estava tudo prontinho e data marcada, quando a querida Amanda sofreu o acidente e cancelamos tudo. Agora, sua família, como ato de fé, crendo no milagre da crua, nos pediu para darmos prosseguimento, não deixarmos esta voz se calar... Afinal, cremos que a vontade de Deus é soberana e prevalece. E quando Ele direciona, temos que cumprir...", explica Léa Mendonça.

O encontro em si dessas duas vozes do gospel, Léa já com anos de ministério e Amanda como uma das grandes revelações da nova geração, já era muito aguardado. E a composição de Renan e Fabian também é muito pertinente com o momento. "Como Deus é maravilhoso! Eu e Amanda estamos ministrando sobre o poder do Senhor! Sobre não tentarmos entender Seus planos, mas crermos: 'As promessas de Deus não envelhecem, nem perdem sua validade... A promessa continua de pé!' Oh, glória", compartilha a cantora que faz parte da MK Music há 27 anos.

Com mais de 11 milhões de streams no Spotify, e mais 28 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, Léa Mendonça tem uma história impressionante! Ao longo de sua trajetória musical lançou 12 álbuns de canções inéditas (além de várias coletâneas e participações), conquistou seis Discos de Ouro e dois de Platina, e sua primeira indicação ao Grammy Latino (com o álbum Adoração na Guerra). O tempo tem sido um aliado à cantora: a cada novo trabalho ela está mais forte, mais consistente e contextualizada. 

"Fico atenta ao meu redor e também à minha vida, em meus próprios problemas. Aproveito a tormenta para transformá-la em música para abençoar e inspirar outras vidas", explica Léa Mendonça.



Leia também: Marido de Amanda Wanessa diz que cantora se recupera bem