Bruno Mastrocolla lança música composta após clamar a Deus em momento de perda dos pais

O cantor Bruno Mastrocolla acaba de lançar o single e videoclipe "Chamado", com participação de Laura Morena. Esta é o segundo projeto da sua carreira solo e o primeiro álbum em parceria com a Sony Music. De autoria do próprio músico, a canção traz alívio para os corações cansados e ansiosos, e foi escrita diante de um momento de muita dor e solidão.

Bruno teve várias perdas em um curto período de tempo. Logo após perder sua mãe, vítima de um câncer agressivo, ele se mudou para os EUA, onde precisou se readaptar a uma cultura. Em julho de 2021 perdeu seu pai, vítima da Covid-19.

"Em uma noite de choro e tristeza, onde questionava Deus e o que Ele queria de mim, confesso que me sentia sozinho por não ter mais os meus pais e por também estar separado do meu primeiro filho, Lucca. Mas de repente, senti uma paz inexplicável e Deus me deu essa canção", conta o músico.

A música, originalmente composta em inglês, contém versos inspirados no capítulo de Isaías 40: 3.

"Ficou claro para mim que, mesmo órfão, eu jamais estaria só e que Ele tinha um chamado para mim, assim como tem pra todo aquele que se coloca à disposição dEle", completou Bruno.

A canção tem um estilo gospel pop e sua produção foi assinada pelo músico Douglas Lira. O videoclipe foi dirigido pelo próprio Bruno Mastrocolla, em parceria com a premiada Agência de marketing SNTZ.us, que produz campanhas nacionais e internacionais de grandes marcas além de muito conteúdo cristão.

Ainda sobre o clipe, as belas imagens foram capturadas no estado americano de Nevada e as cenas principais, onde Bruno e Laura Morena interagem, foram gravadas em um deserto de sal chamado El Dorado Dry Lake.

Sobre Bruno Mastrocolla

Natural de São Paulo capital, Bruno Mastrocolla mora na cidade de Columbia (Maryland-EUA), juntamente com sua esposa, Priscila, e as filhas Valentina e Helena. Filho de pais evangelistas, ele sempre esteve envolvido nas atividades da igreja local. Foi na infância que ele se envolveu com a música e começou a estudar sua grande paixão. Além de cantor, ele também toca saxofone.

Antes deste projeto, Bruno lançou um álbum solo independente, em 2013, intitulado “reaprenda a amar” onde além de composições próprias gravou algumas músicas de renomados compositores como: Os Arrais, Jader Santos, Felipe Tonasso e ainda contou com uma participação especial de Daniela Araújo na música “Outubro”. Além deste projeto, lançou no ano de 2019 um projeto infantil chamado “A Bíblia Canta".

Para este novo momento na carreira, além deste single, o cantor prepara mais quatro canções e dois videoclipes que serão lançados até o fim de 2022.



Siga Bruno Mastrocolla nas redes sociais:

Instagram: https://instagram.com/bruno.mastrocolla

YouTube: https://www.youtube.com/mastrocolla