Família Nascimento chora a morte do compositor Misael Nascimento

A assessoria da cantora Rose Nascimento publicou nesta quarta-feira (22) em suas redes sociais uma nota oficial para comunicar o falecimento de seu irmão Misael Nascimento. Misael era compositor, tinha 73 anos e morreu de causas naturais.

Mattos Nascimento publicou um vídeo para lamentar a partida do irmão e lembrou que já havia perdido outros irmãos, Raquel e Moisés (pai do Wilian Nascimento), em anos anteriores. Ele disse que a mãe está extremamente abalada e pediu orações.

“Meu irmão Misael Nascimento descansou no Senhor hoje pela manhã. Era meu grande amigo e hoje está no seio de Abraão. Orem por nós e principalmente pela minha mãe.”

A família Nascimento tem tradição na música evangélica e possui vários cantores e compositores, como Mattos Nascimento, Tuca Nascimento, Rute Nascimento, Noêmia Nascimento, Marquinhos Nascimento, Rose Nascimento, Wilian Nascimento, Michelle Nascimento e Marcelo Nascimento.

NOTA OFICIAL – ROSE NASCIMENTO

É com imenso pesar que a assessoria da cantora Rose Nascimento comunica o falecimento do seu irmão Misael Nascimento hoje, 22 de junho de 2022.

Aprouve ao Senhor recolher para si o seu filho querido.

Rogamos a Deus que console toda a família neste momento de tristeza. Porque Deus tem prazer na morte de um justo.

Pedimos as orações em prol de toda a família e, desde já, agradecemos o carinho de todos.

“Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.” (Salmos 116.15)