Mulher infarta ao correr para novo portão de embarque Uma mulher supostamente sofreu um ataque cardíaco em um aeroporto na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, depois de correr para um portão alterado durante um fim de semana caótico de viagens.

Uma mãe preocupada foi ao Twitter no domingo depois que seu filho de 17 anos estava entre os milhares de passageiros afetados por atrasos e cancelamentos no Aeroporto Internacional de Charlotte-Douglas na sexta-feira.

A mãe disse que seu filho estava voando para fazer sua conexão com o Aeroporto Internacional de Raleigh-Durham, mas foi recebido com dois voos cancelados e várias mudanças de portão de última hora.

Ela afirma que outro viajante, uma mulher não identificada, 'teve um ataque cardíaco na frente dela depois de correr para um novo portão'.

Após a experiência traumática no aeroporto de Charlotte, a mulher afirma que seu filho adolescente passou horas sentado em um avião apenas para ter o voo cancelado.

Não está claro o que aconteceu com a mulher que sofreu o episódio cardíaco.  

Mais de 900 voos foram cancelados no domingo (19), deixando os viajantes retidos nos Estados Unidos, segundo a Flight Aware. Mais de 200 rotas programadas para segunda-feira já foram suspensas.

Passageiros irritados foram ao Twitter criticando as companhias aéreas por atrasos de horas e cancelamentos que deixaram crianças dormindo em pisos imundos de aeroportos.