Delino Marçal lança single e clipe Sensibilidade talvez seja uma das principais características ministeriais do cantor e compositor Delino Marçal, ganhador do Grammy Latino 2019 e autor de vários hits. Atento ao seu redor, não hesita em usar suas experiências, dores ou conquistas, como inspiração para suas canções e revelar novas perspectivas. "Deus é Deus", "Guarda Meu Coração", "Vim Falar com Deus" são alguns exemplos. O cantor abriu sua nova série de singles em 2021 com um dueto incrível com Midian Lima, em "Você Nem Imagina", depois veio a reflexiva "Há Um Vazio" e emocionante "Melhor Amigo", com Bruna Karla. Agora, chegou a vez de "Deus e o Fogo".

"A cada dia eu comprovo o amor, a graça e a misericórdia de Deus na minha vida... Não que Ele precise provar alguma coisa. Imagine... Ele é Deus, Senhor da minha vida! Mas, experimentar esse carinho e cuidado é extraordinário. Por isso afirmo e reafirmo que enquanto eu O louvarei. E esta canção, 'Deus e o Fogo', fala sobre algumas de Suas características, do Seu poder. E também funciona como uma oração, um clamor para que Ele esteja sempre conosco, que venha como o vento impetuoso e nos batize com 'fogo', com o Seu Santo Espírito. Eu convido a todos a abrirem seus corações para esta mensagem", compartilha o cantor que assumiu a produção musical de todo projeto, que está sendo lançado single a single e se tornará um EP.

Nascido no Tocantins, mas criado em Goiânia (onde mora com a família), aprendeu amar a música através dos irmãos (é o caçula de 9). Filho de pastora (D. Odete, que faleceu em janeiro deste ano), aos 17 já liderava grupo de louvor, fez parte de grupos vocais na igreja enquanto trabalhava lavando carros para ajudar a família. Apesar de ser músico desde a adolescência, e ter lançado seu primeiro álbum independente em 2013, foi em 2015 que seu ministério tomou outra proporção ao assinar e lançar Nada Além da Graça (2016), pela MK Music. Seu segundo projeto pela gravadora, Guarda Meu Coração (2018), solidificou seu chamado, além de ter conquistado o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.



*Foto: Divulgação MK Music