Moradores do entorno da Cidade do Rock deverão cadastrar veículos junto à Prefeitura do Rio A Prefeitura do Rio do Janeiro, por meio das Subprefeituras da Barra e de Jacarepaguá, vai cadastrar moradores do entorno do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, onde será realizado o Rock in Rio. Entre os dias 13 de junho e 25 de julho (até as 20h), quem reside em vias que serão interditadas para o evento deverá acessar o site https://www.rio.rj.gov.br/credenciamentodeveiculos/ para consultar, por meio do CEP, se o cadastramento é necessário. Se for o caso, basta preencher os campos solicitados e enviar os documentos indicados.

O festival acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, e somente os veículos cadastrados terão acesso às vias interditadas. Vale lembrar que o “Trânsito Livre de Morador” não dá direito a entrar no evento.

Quem precisar de mais de duas credenciais deve entrar em contato com a Subprefeitura de Jacarepaguá, na Estrada do Gabinal 313, loja 160, para aprovação. Quem tiver dúvidas pode ligar para (21) 2189-8466.