Filha de Silvio Santos estreita ainda mais a relação da família com o Bispo Edir Macedo

Após serem vistos no palanque da presidência da República no desfile do 7 de Setembro, em Brasília, a relação entre o apresentador Silvio Santos e o Bispo Macedo parece cada vez mais próxima. Na sexta-feira (13), Patrícia Abravanel teve um encontro bastante especial, e usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores esse momento.



A apresentadora do SBT, e sua irmã, Daniela Beyruti, conheceram pessoalmente o Bispo Edir Macedo e a esposa dele, Ester Bezerra.



Na legenda do post, a filha de Silvio Santos falou que o dono da Record TV tirou várias dúvidas referentes a ele e à Igreja Universal do Reino de Deus. Além disso, Patrícia aproveitou para fazer vários elogios ao bispo.



“Gostei tanto de conhecer o Bispo Macedo. Tirei todas as minhas dúvidas com relação a ele e à Igreja Universal e me surpreendi com suas respostas. Foi muito sincero e transparente. Conheci um homem temente a Deus, cheio de fé, comprometido com a Palavra, e entregue ao serviço que Deus deu para ele. Não é à toa que a Igreja Universal é tão grande. Bispo, foi um prazer que Deus te abençoe ainda mais”, escreveu a apresentadora.



No sábado, a apresentadora comemorou o aniversário de 5 anos do filho Pedro, com uma mensagem que evidencia sua fé em Deus.



“Pedro, peço a Deus que seus caminhos sejam iluminados pela palavra de Deus, que suas decisões sejam sábias e que seu coração esteja sempre abastecido de amor e paz. Te amo demais”, concluiu a filha de Silvio Santos.