Elaine Martins lança single autoral escrito após momentos de perdas

A cantora Elaine Martins é um dos grandes nomes do gospel nacional. Com 21 anos de carreira consolidada, ultrapassou a fronteira da música pentecostal. Voz forte, interpretação marcante, inconfundível... E não se cansa de nos surpreender! Após sacudir a internet com "Escolhidas", música especial para o Dia Internacional da Mulher, com participações de Cassiane, Midian Lima e Hellen Miranda, a cantora vem nos emocionar mais uma vez... Agora, com "Deus Te Consola Outra Vez". A produção musical é de Tadeu Chuff.

"Eu compus esta canção bem recentemente... Após alguns acontecimentos, perdas que até geraram comoção em toda sociedade. Deus falou claramente ao meu coração e foi como consolo pra mim também. Porque eu já sofri com a perda, atravessei o luto. E falo por experiência própria: não é fácil. Mas eu senti que minha dor, minha experiência poderia servir de conforto para alguém através da minha voz também. E que se estou aqui podendo cantar sobre isso, outras pessoas poderão. Só Deus pode enxugar nossas lágrimas e cicatrizar nossas feridas", compartilha Elaine Martins.

Elaine Martins é hoje uma das cantoras mais respeitadas e admiradas do segmento. Carioca do Complexo do Alemão, rompeu todas as barreiras e conquistou um público heterogêneo por seu talento ímpar e carisma. Recebeu Disco de Ouro pelo primeiro álbum lançado pela MK Music (Santificação), e se tornou uma potência também com seus clipes, sempre com visualizações expressivas: "Volte a Sonhar" (230 milhões), "Santificação" (100 milhões), "Sei é Bem Assim" (78 milhões)... Só nos últimos 12 meses, a artista acumula 100 milhões de views na plataforma de vídeo! Casada com o Oseas, são pais dos pequenos Josué e Joabe.