Rocha impediu carro de Eyshila de despencar de abismo

O pastor Odilon Santos, marido da cantora Eyshila (49), recebeu alta do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba, para onde foi levado na noite de quarta-feira (1º), após sofrer um acidente na rodovia federal BR-116, em Cajati, interior de São Paulo, na divisa com o Paraná. Ele teve a cervical lesionada, enquanto Eyshila sofreu apenas leves escoriações. Cantora disse hoje (03) que por pouco o carro não despencou de um abismo.

Segundo o hospital, Odilon foi submetido a um exame simples de raio-x, que descartou a necessidade de cirurgia.

Logo após o capotamento, Odilon e Eyshila foram levados ao pronto-socorro de Cajati, segundo a concessionária Arteris Régis Bittencourt, que prestou assistência ao casal. De lá, o pastor, que teve lesões na cervical, foi transferido para Curitiba.

Livramento

A foto do carro do casal foi compartilhada por Eyshila em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (2). “Grande foi o livramento! Mais tarde tento passar mais detalhes. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos”, escreveu a cantora.

Hoje (03), com um vídeo, os administradores mostraram mais detalhes do carro capotado além dos momentos do resgate do casal. As imagens estão acompanhadas de um texto-legenda com detalhes sobre o acidente.

“Dia 1 de Junho recebemos de Deus um grande livramento. Meu marido estava dirigindo e, repentinamente, o carro ficou desgovernado, provavelmente por causa de óleo na pista. Perdemos o controle! O carro saiu da pista, bateu em a pedra, capotou e depois bateu em uma rocha com as rodas para cima. Se não tivesse aquela rocha, teríamos caído no abismo.

Só deu tempo de clamarmos pelo nome de Jesus. Saímos do carro pelo vidro traseiro. Um bondoso caminhoneiro parou, nos ajudou e também pediu ambulância para nós. Fomos socorridos imediatamente e levados ao hospital Reynaldo Guerra, em Cajati. Após isso tivemos que ser transferidos para o Hospital Evangélico Mackenzie em Curitiba, pois havia uma indicação de cirurgia no Odilon por causa de uma lesão na cervical. Após novos exames a cirurgia foi descartada.

Estamos descansando na casa de amigos muito chegados e logo voltaremos para casa. Apesar das fortes dores resultantes do violento impacto, estamos bem. Deus nos deu um grande livramento! Queremos agradecer a todos pelas palavras de encorajamento e pelas orações. Também agradecemos aos queridos que se preocuparam em guardar nossos pertences e aos profissionais da saúde que nos ajudaram. Definitivamente, o milagre ainda somos nós.

Este áudio que vocês estão escutando é de um trecho de uma oração que fizemos meia hora antes do acidente.

Se o Senhor quiser livrar, ninguém impedirá. A Deus seja a glória eternamente, amém!”

Eyshila é natural de Fortaleza e iniciou a carreira na música na adolescência, no grupo Altos Louvores, no qual permaneceu por cerca de sete anos.

Casada com o pastor Odilon Santos há 26 anos, com quem teve dois filhos, Lucas e Matheus. Em 2016, o casal teve de enfrentar a perda do filho Matheus Oliveira Santos aos 17 anos, que morreu devido ao agravamento de um quadro de meningite viral.

Atualmente, ela e o marido fazem parte da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, liderada pelo pastor Silas Lima Malafaia, que é cunhado de Odilon.

Além de cantora, Eyshila também é pastora, escritora e compositora.