Eyshila agradece orações após acidente de carro

A cantora Eyshila e o marido, pastor Odilon Santos, se envolveram em um acidente de trânsito na noite dessa quarta-feira (1º) em uma rodovia do Paraná. Eyshila teve apenas ferimentos leves, enquanto o pastor acabou lesionando a cervical, mas sem gravidade.

“Eu e @odilonsantospr estamos vivos, grande foi o livramento! Mais tarde eu tento passar mais detalhes. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias”, escreveu Eyshila em seu Instagram compartilhando uma foto do automóvel praticamente destruído.

A cantora ainda incluiu um versículo na publicação: “Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos;” (Salmos 91:11)

Elaine Martins e Jairo Bonfim

Na semana passada, outra cantora gospel passou por um livramento. Elaine Martins revelou que o marido Oseas Chagas e os dois filhos do casal, Joabe e Josué, sofreram um acidente de carro em Orlando, nos Estados Unidos. Eles tiveram ferimentos leves, mas o lado do carro em que Elaine costuma sentar ficou completamente destruído. Felizmente, naquele dia a cantora estava cansada e não havia saído com a família.

Há duas semanas, foi o cantor Jairo Bonfim quem sofreu um acidente de carro enquanto estava em uma estrada na França após passar pela Suíça. De acordo com publicação em suas redes sociais, o carro, que teve perda total, perdeu o controle quando um animal atravessou a pista.

"Mais uma vez a mão do Senhor nos livrou da morte! Nesse período em que estou aqui na Europa, Deus tem feito coisas tremendas por onde tenho passado. E com certeza o inimigo não fica satisfeito! Um animal, acreditamos que seja algum tipo de porco do mato, atravessou a nossa frente já chegando a Paris vindo da Suíça!"

Nos Stories, ele contou que sofreu uma pancada na cabeça e que estava inchado e ficou com um hematoma. Já o empresário Jonatas Viera, que o acompanhava, sofreu apenas um corte no braço.